quinta-feira, março 28, 2024

‘Crise nas Infinitas Terras’: Produtor fala sobre o papel de Brandon Routh como Superman

Durante a crossover ‘Invasão‘, os roteiristas do ‘Arrowverse‘ incluíram uma piada interna dizendo que a Supergirl (Melissa Benoist) e Ray Palmer (Brandon Routh) pareciam primos dsitantes, em referência ao papel de Routh como Superman no filme dirigido por Bryan Singer em 2006.

E agora o astro vai viver o Homem de Aço mais uma vez no especial ‘Crise nas infinitas Terras‘, o que surpreendeu grande parte dos fãs.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, produtor executivo do ‘Arrowverse‘, brincou sobre a presença de Routh como Superman, dizendo:

“Foi muto divertido ver suas cenas, porque Routh interpreta o Superman e seu alter-ego, Clark Kent… Eu digo isso porque parecem até dois papéis completamente diferentes. E a personalidade de Clark é muito mais suave e inocente do que a do Superman.”

Guggenheim também adiantou que Routh irá contracenar consigo mesmo, quando o Superman encontra Ray Palmer.

“E é claro que não perderíamos a oportunidade de mostrar duas versões de Routh ao mesmo tempo. O público vai gostar de ver Palmer interagindo com com o Superman. Será divertido.”

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS