Durante uma entrevista para o Comic Book, J.J. Abrams, diretor deStar Wars: A Ascensão Skywalker, foi questionado se gostaria de dirigir algum episódio de ‘O Mandaloriano‘, ao que ele respondeu:

“Sinceramente, eu gostaria muito. Estou adorando a série e sou um grande amigo de Jon Favreau [o produtor]. Mas preciso admitir que meu novo contrato com a WarnerMedia pode me impedir de retornar à franquia por algum tempo, não sei se [os executivos] ficariam felizes com isso.”

Para quem não sabe, Abrams fechou um acordo milionário com a Warner Media envolvendo sua empresa, a Bad Robot, na criação de novos projetos para a Warner Bros. através do cinema, da TV e do serviço de streaming da corporação, a HBO Max.

Abrams é o segundo diretor envolvido com a saga a demonstrar interesse na direção de ‘O Mandaloriano’.

Anteriormente, o diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi‘) disse ao Cinema Blend que também gostaria de assumir o cargo em algum episódio da série.

“Sim! Cara, se eu tivesse tempo, eu participaria [do projeto] sem pensar duas vezes. Eu visitei o set de gravações da 1ª temporada e foi incrível. Parecia muito divertido!”.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Aproveite para assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.