A aparição de Ezra Miller em ‘Crise nas Infinitas Terras‘ pegou de surpresa os fãs do ‘Arrowverso‘, unindo pela primeira as produções da DC na tv e no cinema.
O encontro entre as duas versões de Barry Allen aconteceu bem rápido, de forma bem humorada e com direito a uma conversa sobre seus uniformes, tornando-se um momento incrível para o público.
Durante uma entrevista para a Variety, Marc Guggenheim, produtor das série do ‘Arrowverso‘, disse que a ideia de trazer Miller para o crossover foi de Peter Roth, presidente da Warner Bros. Television.
“Eu recebi uma ligação de Peter Roth, o presidente da Warner Bros. Television, e ele disse: “Eu sei que você já finalizou o roteiro, mas há alguma possibilidade de encaixar Ezra Miller no crossover?’ Eu acho que fiquei uns 30 segundos sem falar nada, então eu disse: ‘Sim, sim, você consegue fazer isso? Porque, se depender de mim, ele já está dentro.’ Depois disso, essa ideia não saía da minha mente. E a cena que vocês viram foi exatamente a mesma que passou pela minha cabeça naquele momento.
Guggenheim continuou, dizendo que estava ansioso para ‘marcar o encontro’.
“Liguei para Eric Wallace, o showrunner de ‘The Flash’, e ele conversou com Grant Gustin, queríamos saber se ele estava 100% aberto á ideia também, e é claro que ele estava. Quando ele soube, ele ficou tão entusiasmado quanto eu. Quando eu soube que Miller havia topado a ideia, eu não consegui acreditar… Daí começamos os preparativos para recebê-lo.”
Após a estreia do episódio, Gustin comemorou o encontro em seu perfil do Instagram e publicou algumas imagens ao lado de Miller, e elogiou o colega ao dizer:
“Quem diria? Ezra é único. Estou tão feliz por conseguirmos fazer isso acontecer e manter o segredo até hoje. Obrigado DC Comics.”
Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Assista ao trecho:
Vale lembrar que o crossover foi concluído ontem (14), com um episódio especial de duas horas.