A aparição de Ezra Miller em ‘Crise nas Infinitas Terras‘ pegou de surpresa os fãs do ‘Arrowverso‘, unindo pela primeira as produções da DC na tv e no cinema.

O encontro entre as duas versões de Barry Allen aconteceu bem rápido, de forma bem humorada e com direito a uma conversa sobre seus uniformes, tornando-se um momento incrível para o público.

Durante uma entrevista para a Variety, Marc Guggenheim, produtor das série do ‘Arrowverso‘, disse que a ideia de trazer Miller para o crossover foi de Peter Roth, presidente da Warner Bros. Television.

“Eu recebi uma ligação de Peter Roth, o presidente da Warner Bros. Television, e ele disse: “Eu sei que você já finalizou o roteiro, mas há alguma possibilidade de encaixar Ezra Miller no crossover?’ Eu acho que fiquei uns 30 segundos sem falar nada, então eu disse: ‘Sim, sim, você consegue fazer isso? Porque, se depender de mim, ele já está dentro.’ Depois disso, essa ideia não saía da minha mente. E a cena que vocês viram foi exatamente a mesma que passou pela minha cabeça naquele momento.

Guggenheim continuou, dizendo que estava ansioso para ‘marcar o encontro’.

“Liguei para Eric Wallace, o showrunner de ‘The Flash’, e ele conversou com Grant Gustin, queríamos saber se ele estava 100% aberto á ideia também, e é claro que ele estava. Quando ele soube, ele ficou tão entusiasmado quanto eu. Quando eu soube que Miller havia topado a ideia, eu não consegui acreditar… Daí começamos os preparativos para recebê-lo.”

Após a estreia do episódio, Gustin comemorou o encontro em seu perfil do Instagram e publicou algumas imagens ao lado de Miller, e elogiou o colega ao dizer:

“Quem diria? Ezra é único. Estou tão feliz por conseguirmos fazer isso acontecer e manter o segredo até hoje. Obrigado DC Comics.”

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

How about that? Ezra is one of a kind. So glad we could make this happen and keep it a secret until today. Thank you to @dccomics.

Uma publicação partilhada por Grant Gustin (@grantgust) a

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista ao trecho:

Vale lembrar que o crossover foi concluído ontem (14), com um episódio especial de duas horas.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE