segunda-feira, abril 15, 2024

‘Crise nas Infinitas Terras’: Tom Welling amou sua participação no crossover

O primeiro episódio do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ foi exibido no último domingo (08) e trouxe uma participação especial do ator Tom Welling como Clark Kent da Terra – 167.

Mas ao contrário do que muitos esperavam, o intérprete do Superman não mais está na ativa e decidiu aposentar sua capa e tentar construir uma família em sua fazenda.

E segundo a showrruner do episódio de ‘Batwoman’ (que inaugurou o especial do Arrowverse), Caroline Dries, colocar Welling de volta à fazenda foi a escolha ideal para a narrativa. Durante uma coletiva, após a exibição das partes 1 e 2 para a imprensa, ela comentou:

“Nós conversamos sobre qual seria a melhor forma de colocarmos Tom de novo. Sabíamos que realmente queríamos Brandon Routh como Clark Kent no Planeta Diário. Eu acho que o Clark Kent do Tom Welling que nós sempre imaginávamos era o Clark que ficava na fazenda. Então, isso fez sentido. A fazenda continua lá. E tudo acabou ganhando uma atmosfera de 10 anos atrás, de maneira incrível. Para nós, era natural que esse seria o habitat natural em que nós o veríamos”.

E de acordo com o produtor-executivo do crossover, Marc Guggenheim, Welling amou sua participação:

“Ele disse ‘amei isso. Basicamente, ele disse: ‘Vocês simplesmente escreveram a única cena da qual eu jamais poderia dizer não’, o que de fato foi bem legal”.

E embora Welling e os produtores tenham gostado, os fãs do Arrowverse ficaram bem desapontados. Diversos comentários estão circulando em publicações sobre o especial, com muitos revoltados com a participação do ator, que teria descaracterizado toda a narrativa de ‘Smallville’.

Confira:

“Eu normalmente discordo de quase tudo que esse cara escreve, mas ele acertou em cheio. Se alguém me perguntasse qual a ideia mais idiota que você poderia ter para reintroduzir o Clark de Smallville, teria sido essa. Eu, como fã, estou sinceramente confuso e muito decepcionado. Eu cresci com Smallville. Foi uma parte tão grande da minha vida e eu sinto que todas as lições que aprendi de Clark sobre fazer a coisa certa foram jogadas de volta na minha cara. Ele desistiu de tudo!!! Tantas pessoas sacrificaram tanto para proteger seu segredo e ele simplesmente joga tudo fora. Absolutamente insano… tão chateado”. 

 

Não deixe de assistir:


“Toda a sua participação foi um grande desapontamento. Você se lembra como os fãs de Smallville esperaram 10 anos para vê-lo com seu uniforme. Tivemos apenas um vislumbre de 3 segundos nisso. Acontece que ele desistiu de seus poderes por boas razões, para ser um ajudante de fazenda. Boa recompensa!”

 

‘Eu assisti Smallville e fiquei decepcionada, não vou assistir o restante das outras séries novamente. Estou pensando em fazer uma fogueira com meus produtos da série Smallville”. 

 

“Eu tenho que concordar que até agora as participações dos Supermen foram muito decepcionantes. Antes de ver isso, reassisti Smallville. A versão de Superman de Welling, escrita por esses autores de ‘Crises’, foi totalmente horrível. É como se eles tivessem ficando sem tempo escrevendo o roteiro, quando sabiam muito bem aonde as coisas iriam levar. Eles tiveram bastante tempo, eles simplesmente deixaram a bola cair completamente. ‘Vamos nos apressar para fazer isso, porque esta é a última temporada de Arrow’.

É ótimo que eles tenham focado na história de todas as principais séries (embora eu seja franco, o roteiro de Raio Negro ficou horrível). No entanto, eles deveriam saber muito bem que haviam MUITOS fãs do Superman de Welling e eles realmente queriam vê-lo brilhar. No entanto, também tenho certeza de que eles não queriam que o Superman de Welling ofuscasse ninguém, o que, francamente, foi um grande erro. Welling parece ser o único que realmente sabe fazer o papel de Kal-El e Superman corretamente. Quero dizer, com toda a honestidade, eles tiveram toda a história escrita para eles. Eles apenas tiveram que mudar certas coisas para a televisão. Com o tempo que eles tiveram, eles estragaram tudo.

O Superman de Routh é tão ruim quanto o filme. Tão ruim, que nem vale a pena digitar nada além de duas frases.

Em meio a toda reação negativa das más decisões tomadas com o Superman de Welling, só espero que o resto de Crise nas Infinitas Terras seja decente”.

 

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS