terça-feira, março 19, 2024

‘Os Eternos’: Filme vai abranger um período de sete mil anos, afirma Kevin Feige

O longa ‘Os Eternos‘ promete aprofundar os fãs do MCU em uma extensa viagem temporal. Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a adaptação dos quadrinhos vai abranger um intervalo de sete mil anos em sua narrativa.

Conforme publicado pelo portal Collider, os personagens serão apresentados em períodos de tempo distintos. Isso significa que a trama deve percorrer vários momentos do passado, podendo até mesmo fazer conexões com filmes anteriores do universo compartilhado.

Ainda não se sabe como os saltos temporais devem funcionar, mas a expectativa é de que o filme seja diferente de tudo que já fora apresentado pela Marvel, seguindo um padrão narrativo bem distinto.

 

‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS