Cowabunga! Após o mediano primeiro filme lançado em 2014, a Paramount Pictures finalmente acertou o tom com ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows).

Com cenas de ação megalomaníacas no estilo Michael Bay, a sequência cumpre a promessa de divertir e entreter seu público e reapresentar esses personagens clássicos, que surgiram nos quadrinhos em 1984 e migraram para a televisão em uma cultuada série animada.

O principal acerto do filme é trabalhar separadamente a personalidade de cada uma das Tartarugas, dando profundidade para esses personagens criados em CGI – desta vez, muito mais bem feitos e realistas do que o primeiro filme. Cada um dos quatro protagonistas tem sua própria trama desenvolvida, gerando empatia do público com suas ações.

tartarugasninja2_25

Já familiarizada em interpretar April O’Neil após o primeiro filme, Megan Fox está mais solta e empenhada, brilhando ao desenvolver o papel de uma mulher independente e destemida, sempre preparada para salvar o mundo e se disfarçar com os uniformes mais sexies possíveis.

A adição de Stephen Amell no elenco como o lendário vigilante Casey Jones também é um grande acerto, entregando uma divertida atuação e uma química deliciosa com Fox.

O alívio cômico continua sendo Will Arnett, que agora interpreta um famoso e popular Vernon Fenwick (e namora a modelo Alessandra Ambrósio).

tartarugasninja2_5

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na história, o quarteto de quelônios formado por Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael enfrenta uma nova ameaça global que planeja destruir Nova York e o resto do planeta Terra. Com a ajuda da repórter April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), eles precisarão derrotar o supervilão Destruidor, e seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly).

À medida que as Tartarugas se preparam para combater Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

O grande destaque fica para os vilões: o bizarro Krang (dublado por Brad Garrett) resgata brilhantemente o visual da série animada, e diverte enquanto traça seu plano diabólico para destruir ao mundo, tudo aliado a piadinhas que funcionam e fazem rir. Temos também a participação da dupla Bebop e Rocksteady, responsáveis pelas piadas “bobas” que irão agradar o público infantil.

as tartarugas ninja

A troca de diretor – sai o fraquíssimo Jonathan Liebesman (‘Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles’) e entra o talentoso Dave Green (‘Terra para Echo’) – conseguiu criar uma atmosfera familiar para a produção, resgatando vários elementos da animação.

Seu estiloso trabalho de direção consegue confeccionar cenas de ação grandiosas no melhor estilo Michael Bay, que serve como produtor da aventura.

Recuperando a energia e a diversão da série animada e dos filmes dos anos 90, ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ acerta em aliar uma história bem desenvolvida com efeitos especiais de primeira, criando uma produção no melhor estilo “Sessão da Tarde” que promete agradar as crianças e os adultos, envolta com uma deliciosa sensação de nostalgia.

Entrevistamos Megan Fox e Stephen Amell, de ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE