segunda-feira, abril 15, 2024

Crítica | Case Comigo – Jennifer Lopez retorna DESLUMBRANTE às telonas em conto de fadas atraente

Que JLo é uma multiartista, ninguém mais duvida. Aos 52 anos, a atriz, cantora, dançarina e empresária parece estar constantemente atingindo o auge da sua carreira, voltando sempre melhor do que da última vez em que esteve nos holofotes. Recentemente, após um período longe das notícias, ela voltou a se apresentar no SuperBowl, num show explosivo ao lado da colombiana Shakira. Então, durante a pandemia, ela causou frisson ao reatar o relacionamento com seu ex-namorado, Ben Affleck. Agora, quando a gente menos esperava, ela retorna às telonas estrelando o romanceCase Comigo’, que chega hoje aos cinemas.

Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma superstar da música e acaba de lançar a canção ‘Case Comigo’ com seu noivo, Bastian (Maluma). Os dois vão dar um mega show juntos e, para a alegria dos fãs, vão se casar ao vivo, no palco, na frente de todos. Ou ao menos esse era o planejado, até um vídeo comprometedor de Bastian vazar na internet na hora em que Kat estava para entrar no palco. De coração partido e aturdida, Kat decide ser impulsiva e se casar com qualquer um na plateia, e escolhe aleatoriamente Charlie Gilbert (Owen Wilson), um professor de matemática do ensino básico e que estava na plateia apenas fazendo companhia à sua melhor amiga, Parker (Sarah Silverman), e à sua filha, Lou (Chloe Coleman). Mas dessa vez Kat está decidida a fazer valer, nem que para isso tenha que vir a conhecer seu atual marido.

Em uma hora e meia, o que fica muito evidente em ‘Case Comigo’ é que Jennifer Lopez é um mulherão – muita areia para o caminhãozinho de qualquer um dos dois personagens masculinos. JLo preenche a tela em cada close que aparece. A primeira cena é dela, dançando pra caramba com seus dançarinos, e todas as cenas em que aparece no palco dançando e cantando toda a exuberância de JLo, que nos hipnotiza há quase trinta anos, a faz brilhar em cena, mesmo que seja em cenas simples como passear um cachorro, porque todo o seu figurino é estrondoso.

Só que com tanta luz, todo resto fica ofuscado. Maluma está bem como o galanteador, embora sejam poucas as vezes que aparece. Owen Wilson, por sua vez, não tem química alguma com JLo, e, a bem da verdade, seu personagem é um chato que, mesmo diante de uma situação extraordinária como essa, não só não muda nada em seu estilo de vida, como também acha que pode palpitar na vida de Kat para que ela tenha uma vida melhor. Apesar de bem-intencionada, a construção do romance no roteiro de Harper Dill e John Rogers fica bastante insegura, e, no final das contas, só reforça o abismo que é o mundo dos dois protagonistas. Consequentemente, fica difícil aceitar o final feliz deles no filme de Kat Coiro.

Baseado numa HQ escrita por Bobby Crosby, ‘Case Comigo’ é um conto de fadas atraente, que lembra outra produção em que JLo brilhou, ‘Encontro de Amor’, mas, dessa vez, quem é a princesa cheia da grana é ela. E já era hora mesmo de ela ocupar essa posição, afinal, ela já se firmou como a principal estrela latina do mundo, e, em ‘Case Comigo’, ela mostra exatamente isso. Ah! E fiquem ligados, que a música-chiclete do filme já está tocando nas rádios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Que JLo é uma multiartista, ninguém mais duvida. Aos 52 anos, a atriz, cantora, dançarina e empresária parece estar constantemente atingindo o auge da sua carreira, voltando sempre melhor do que da última vez em que esteve nos holofotes. Recentemente, após um período longe...Crítica | Case Comigo – Jennifer Lopez retorna DESLUMBRANTE às telonas em conto de fadas atraente