quinta-feira, abril 18, 2024

‘Jurassic World: Domínio’: Fãs estão EMOCIONADOS com o trailer da sequência; Confira as reações!

‘Jurassic World: Domínio‘ encerra a trilogia iniciada em 2015, mas também fecha o círculo iniciado por Steven Spielberg lá em 1993 com ‘Jurassic Park‘, o filme que deu início à franquia.

E, agora que a Universal Pictures divulgou o trailer da sequência, os fãs estão emocionados ao testemunharem o retorno de Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

Além disso, a magia visual do trailer deixa encantado qualquer um que cresceu acompanhando essa aventura, junto com os antigos e novos personagens, como Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard).

Nas redes sociais, os usuários estão compartilhando diversas mensagens de expectativa com alegria e tristeza após o lançamento da prévia.

Confira as reações:

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 09 de junho.

Colin Trevorrow retorna à direção.

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

O elenco contará com o retorno de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS