Desde o início do ano a TNT anda anunciando em seus comerciais que terá um selo de filmes originais do próprio canal, com direito a produções bem hollywoodianas. E a estreia acontece já no próximo dia 14/02, com o longa ‘Convidado Vitalício’.

A trama é bem conhecida do público: dois melhores amigos, Ben (Jack Quaid) e Alice (Maya Erskine) recebem muitos convites para festas de casamento, porém, os dois estão solteiros e o status social acaba virando um pequeno tormento nesses eventos, pois o fato de irem completamente sozinhos a uma festa é um bocado constrangedor. Até que eles têm a brilhante ideia de um acompanhar o outro nessas festas, assim, nenhum dos dois ficaria sozinho e ainda teriam a chance de conhecer novas pessoas.

E, como é de se imaginar, insira aqui todos os clichês possíveis para uma boa comédia romântica.



O casal protagonista tem uma química palpável e totalmente autêntica. A dedicação que os dois atores atribuíram a seus personagens os transformaram em pessoas reais, iguais a qualquer um de nós. Os diálogos são rápidos, genuinamente engraçados e as situações são totalmente possíveis – o que consegue arrancar risadas sinceras do espectador. Todo mundo conhece alguém que já passou por uma ou mais situações que o casal protagonista atravessa, e essa aproximação da realidade proporciona uma identificação imediata com o espectador.

Aproveite para assistir:

Mas quem se destaca mesmo é Maya Erskine, que transforma sua Alice numa personagem tão desconstruída, tão descontraída, que a gente fica com vontade de ser amiga dela.



Surfando na onda de sucessos da comédia romântica favoritos do público, ‘Convidado Vitalício’ (é, o nome do filme é bem péssimo mesmo, eu sei) traz alguns clichês esperados pela galera que curte o gênero, que são mais reforçados no terceiro ato do longa. Talvez essa divisão tenha ocorrido justamente porque tanto o roteiro quanto a direção são divididos entre Jeff Chan e Andrew Rhymer, e meio que dá para sentir quando o longa muda de mãos.

Em suma, ‘Convidado Vitalício’ é uma ótima surpresa na programação da tv a cabo, e sinaliza que a Dona TNT vai trazer uma grade de filmes originais com uma seleção especial de títulos, que de fato irão entreter o espectador. Com a primeira exibição marcada para a próxima sexta, 14/02, ‘Convidado Vitalício’ é uma comédia deliciosa que vai fazer você rir de verdade.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE