O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da 2ª parte da 4ª temporada de ‘Stranger Things’, que já está disponível na Netflix.

Apesar do visual cinematográfico, os dois episódios tem um ritmo um pouco arrastado.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


Crítica com Spoilers | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ retorna com dois episódios DILACERANTES

De acordo com a Variety, ‘Stranger Things‘ alcançou a 1ª posição entre os 10 programas de streaming mais assistidos no período de uma semana.

Aproveite para assistir:



Em uma pesquisa realizada pela Nielsen, a série da Netflix foi assistida por 7,2 bilhões de minutos entre 30 de maio e 05 de junho.

A atração ficou à frente de séries bastante comentadas, como ‘The Lincopln Lawyer (966 bilhões de minutos), ‘Obi-Wan Kenobi‘ (958 bilhões) e ‘The Boys’ (949 bilhões).


Isso porque o período destacado marca a semana de estreia do volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things‘.

Anteriormente, ‘Tiger King’ e ‘Ozark eram os únicos títulos que tinha conseguido ultrapassar 05 bilhões de minutos visualizados em uma semana, ambos atingindo esse marco em março de 2020.

Já os números de audiência divulgados pela própria Netflix relativos ao fim de semana de estreia do volume 1, que consiste em sete episódios com aproximadamente nove horas, foi de 286,8 milhões de horas – ou cerca de 17,2 bilhões de minutos.

No entanto, como a Nielsen combina a audiência de todas as temporadas disponíveis, uma comparação mais adequada seria o relato da Netflix de que as temporadas 1, 2, 3 e 4 foram vistas por um total de 371,3 milhões de horas – ou 22,3 bilhões de minutos – entre 23 e 29 de maio.

Ainda assim, como a Netflix mede a visualização em todos os dispositivos, enquanto a Nielsen conta apenas a visualização da TV, sempre haverá uma discrepância.


Confira o TOP 10:

 

Não deixe de assistir: