segunda-feira, março 18, 2024

Crítica em Vídeo | 3ª temporada de ‘Você’ é ainda mais sagaz, inteligente e pervertida… SENSACIONAL!

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica da espetacular 3ª temporada da série ‘Você’, que consegue ser ainda melhor que as duas anteriores.

Com um roteiro ainda mais sagaz e reviravoltas inesperadas, o roteiro consegue nos surpreender a todo momento.

Assista a crítica:

Nos novos episódios, casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar. 

Lembrando que o novo ciclo trará uma série de novos atores e atrizes, incluindo Scott Michael Foster (‘Crazy Ex-Girlfriend’),  Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Scott Speedman (‘Anjos da Noite’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), Michaela McManus (‘One Tree Hill’) e Shalita Grant (‘NCIS: Nova Orleans’).

Penn Badgley e Victoria Pedretti retornarão em seus respectivos papéis como Joe e Love.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

voce voce 2 voce 3 voce 4 voce 5

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica da espetacular 3ª temporada da série 'Você', que consegue ser ainda melhor que as duas anteriores. Com um roteiro ainda mais sagaz e reviravoltas inesperadas, o roteiro consegue nos surpreender a todo momento. Assista a crítica: Nos novos episódios, casados...Crítica em Vídeo | 3ª temporada de 'Você' é ainda mais sagaz, inteligente e pervertida... SENSACIONAL!