Em seu perfil do Instagram, Chris Hemsworth (‘Thor: Amor e Trovão’) compartilhou uma imagem de seu treinamento para ‘Resgate 2‘ e revelou que as gravações da sequência serão iniciadas daqui a seis semanas.

Na legenda, o intérprete do mercenário Tyler Rake escreveu:

“Seis semanas até começar as filmagens de ‘Resgate 2’, me sinto bem e pronto. Gritei para minha equipe do @centrfit para me darem todas as ferramentas de que preciso para um equipamento à prova de balas.”

Confira:



Lembrando que os desafios do novo herói de ação da Netflix, Tyler Rake, serão ainda maiores na sequência.

Aproveite para assistir:

A produção deve trazer até mesmo uma cena de fuga de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.



Ainda de acordo com o portal, a trama escalonará quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.

A Netflix divulgou o primeiro teaser da sequência ‘Resgate 2‘, com o astro Chris Hemsworth.

Confira:

Confira nossa crítica de ‘Resgate’:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.



O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.


Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Comentários

Não deixe de assistir: