O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror ‘A Maldição da Casa Winchester’ (Winchester: The House That Ghosts Built), dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (‘Jogos Mortais: Jigsaw’).
Assista à crítica:
Crítica | A Maldição da Casa Winchester – Pouco terror e muita carpintaria
Inspirado em uma história real. Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuitivo de se estabelecer com os Winchesters…
Jason Clarke (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Sarah Snook (‘Jessabelle’) e Angus Sampson (‘Sobrenatural’) também estão no elenco.
A estreia acontece nos cinemas nacionais dia 1º de março.