Crítica em Vídeo | ‘As Marvels’ não é o PIOR filme da Marvel, mas se ESFORÇA PRA SER…

As Marvels‘ estreia amanhã nos cinemas nacionais, e a nossa jornalista Rafa Gomes traz a crítica do filme.

Tem até um número musical no meio do filme…

Assista:

Lembrando que ‘As Marvels‘ estreia em 09 de novembro.

Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Artigos Relacionados

Siga-nos!

1,900,000FãsCurtir
182,000SeguidoresSeguir
156,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

'As Marvels' estreia amanhã nos cinemas nacionais, e a nossa jornalista Rafa Gomes traz a crítica do filme. Tem até um número musical no meio do filme… Assista: https://www.youtube.com/live/mYPGEgU13Bo?si=bWH2tvDVx_kmxmwn Lembrando que 'As Marvels' estreia em 09 de novembro. Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade...Crítica em Vídeo | ‘As Marvels’ não é o PIOR filme da Marvel, mas se ESFORÇA PRA SER…