terça-feira, abril 30, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Barbie’ é IMPECÁVEL e supera todas as expectativas!

O aguardado filme ‘Barbie’, estrelado por Margot Robbie (‘Esquadrão Suicida’) e dirigido por Greta Gerwig, chega muito em breve aos cinemas brasileiros – e nós já tivemos a oportunidade de conferir.

Agora, trazemos para a você a crítica em vídeo do longa-metragem.

Confira:

Lembrando que a produção conquistou 90% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral elogia o tom divertido do filme, que ainda surpreende com um roteiro inteligente, inovador e cheio de críticas sociais.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Além de ser extremamente divertido, este filme consegue celebrar e satirizar a marca da Barbie.” (Time Out)

Não deixe de assistir:

“O que realmente faz esta comédia dar certo são as suas performances estelares. Esse é o elenco mais divertido que eu já vi em algum tempo.” (Toronto Star)

“‘Barbie’, coescrito e dirigido pela Greta Gerwig é impressionante, tanto tecnicamente quanto em seu tom. É um espetáculo visual.” (RogerEbert.com)

“Esse é um filme verdadeiramente original – uma das produções mais inteligentes, divertidas, emocionantes e conscientes do ano.” (Chicago Sun-Times)

“‘Barbie’ consegue ser especialista em feminismo e no humor estilo ‘Austin Powers’.” (Globe and Mall)

“O filme ‘Barbie’, trazido à vida pela Greta Gerwig, é extremamente metalinguístico. Está repleto de críticas sociais ao mesmo tempo em que mantém um humor fabuloso.” (Geeks of Color)

“Enquanto ‘Super Mario Bros’ se levou muito a sério, ‘Barbie’ é um filme bem-sucedido, que lida bem com sua própria marca. Mulheres podem fazer de tudo.” (The Muse)

Barbie (Margot Robbie) vive no mundo perfeito das bonecas, chamado Barbielândia, onde todo dia é incrível. No entanto, quando ela entra em uma crise existencial, acaba sendo exilada devido às suas imperfeições. Agora, a boneca precisa optar por viver uma aventura no mundo real dos humanos, onde aprenderá uma importante lição sobre a vida e o que realmente importa.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O aguardado filme 'Barbie', estrelado por Margot Robbie ('Esquadrão Suicida') e dirigido por Greta Gerwig, chega muito em breve aos cinemas brasileiros - e nós já tivemos a oportunidade de conferir. Agora, trazemos para a você a crítica em vídeo do longa-metragem. Confira: Lembrando que a produção conquistou...Crítica em Vídeo | 'Barbie' é IMPECÁVEL e supera todas as expectativas!