Crítica em Vídeo | Baywatch – S.O.S. Malibu

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica de ‘Baywatch‘, baseado na série de TV ‘S.O.S. Malibu‘.

Zac Efron e The Rock estão divertidíssimos nessa comédia “boca suja” e politicamente incorreta que agradará em cheio quem adora um humor negro.

Assista:

Baywatch’ pode ter contabilizado apenas 19% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, mas isso não significa que uma sequência está fora de jogo.

Durante a exibição da comédia em Nova York, o produtor Beau Flynn conversou com o site Variety e comentou que os planos para a produção são grandes e englobam outras nações:

“Nós já temos uma história incrível. Traremos de volta Damian Shannon e Mark Swift, que escreveram o roteiro deste primeiro e eu sei que Dwayne [Johnson], Zack [Efron] e todas as garotas estarão. Nós simplesmente temos essa ideia super legal de colocá-los em um mundo completamente novo. Vamos levar a trama para outras fronteiras”.

Baywatch‘ foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, ‘Baywatch‘ foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

EITA!!! Hugh Laurie perde a paciência com crítica sobre ‘House’

O ator Hugh Laurie, eternizado no papel do implacável...

Começam as vendas GERAIS do Rock in Rio 2026!

E começou!A organização do Rock in Rio abriu as vendas gerais para...

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...