Crítica em Vídeo | Bohemian Rhapsody - Cinebiografia Nutella, mas gostosa de assistir...

Crítica em Vídeo | Bohemian Rhapsody - Cinebiografia Nutella, mas gostosa de assistir...

Nota:

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da cinebiografia 'Bohemian Rhapsody', que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury.

Assista a crítica:

'Bohemian Rhapsody' é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.



Após a saída de Bryan Singer do longa, Dexter Fletcher, diretor de 'Voando Alto', retomou a direção da cinebiografia.

Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c