quinta-feira, março 28, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Busca Implacável 3’, ‘Antes de Dormir’ e ‘Foxcatcher’

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (22 de Janeiro de 2015).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

Busca Implacável 3

Liam Neeson retorna ao papel de Bryan Mills, ex-agente da CIA, cuja reconciliação com sua ex-mulher é interrompida quando ela é brutalmente assassinada. Consumido pela raiva, e considerado o responsável pelo crime, ele foge da procura implacável da CIA, do FBI e da polícia. Pela última vez, Mills deve usar “suas habilidades especiais” para encontrar os verdadeiros assassinos, fazer justiça com as próprias mãos, e proteger a única coisa que importa para ele agora – sua filha.

 

Antes de Dormir

Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudála a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

 

Não deixe de assistir:

Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo

Quando o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum), é convidado pelo herdeiro milionário, John du Pont (Steve Carell), para se mudar para a mansão du Pont e ajudar a formar uma equipe para se preparar em seu centro de treinamento de ponta para os Jogos Olímpicos de 1988 em Seul, Schultz aceita a proposta, na esperança de conseguir treinar e finalmente sair da sombra do irmão que ele idolatra, Dave (Mark Ruffalo). Movido por necessidades escusas, du Pont vê seu apoio à campanha de Schultz pelo ouro olímpico e a chance de “treinar” uma equipe de luta greco-romana de primeira como uma oportunidade de ganhar o respeito fugaz de seus pares e, ainda mais importante, da mãe que o rejeita (Vanessa Redgrave).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS