terça-feira, fevereiro 20, 2024

Crítica em Vídeo | Cemitério Maldito: A Origem investe nos SUSTOS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da pré-sequência ‘Cemitério Maldito: A Origem’ (‘Pet Sematary: Bloodlines’), que foi exibida em primeira mão no Fantastic Fest em Austin, no Texas.

Somos o primeiro site do Brasil a trazer a crítica.

Confira:

Crítica | Cemitério Maldito: A Origem SURPREENDE com bons sustos e história inédita

 

O terror será lançado na Paramount+ no dia 6 de outubro.

“Em 1969, um jovem Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal, Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.”

Não deixe de assistir:

Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) interpreta uma versão jovem de Jud Crandall. O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.

O elenco conta com Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’), Pam Grier (‘Jackie Brown’), Henry Thomas (‘A Maldição da Residência Hill’) e Samantha Mathis (‘Billions’) e Isabella Star LaBlanc.

Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.

Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.

Vale lembrar que, lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da pré-sequência 'Cemitério Maldito: A Origem' ('Pet Sematary: Bloodlines'), que foi exibida em primeira mão no Fantastic Fest em Austin, no Texas. Somos o primeiro site do Brasil a trazer a crítica. Confira: https://cinepop.com.br/critica-cemiterio-maldito-a-origem-surpreende-com-bons-sustos-e-historia-inedita-442467/   O terror será lançado na Paramount+ no...Crítica em Vídeo | Cemitério Maldito: A Origem investe nos SUSTOS