terça-feira, março 19, 2024

Crítica em Vídeo | Duas Tias Loucas de Férias – Comédia escrachada e nonsense que me fez rir HORRORES

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO de ‘Duas Tias Loucas de Férias’ (Barb and Star Go to Vista Del Mar), comédia estrelada por Kristen WiigAnnie Mumolo.

Assista a crítica:

O filme está disponível pela Apple.

A dupla assina o roteiro do longa. Essa é a primeira vez que Wiig e Mumolo trabalham em uma nova trama juntas, desde sua última parceria, na hilária comédia ‘Missão Madrinha de Casamento’ (indicado a duas estatuetas do Oscar).

Will Ferrell, Jessica Elbaum (‘Fora de Série‘) e Adam McKay (‘Vice‘) assumem os papéis de produtores, por meio do selo Gloria Sanchez Productions.

Além de escrever, a dupla vai produzir e estrelar a produção. Josh Greenbaum assume a direção. Ele é conhecido por seu vasto trabalho como diretor em séries de TV. Entre seus trabalhos, estão episódios de ‘Fresh Off the Boat‘, ‘New Girl‘ e ‘Single Parents‘. 

Barb and Star Go To Vista Del Mar

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO de 'Duas Tias Loucas de Férias' (Barb and Star Go to Vista Del Mar), comédia estrelada por Kristen Wiig e Annie Mumolo. Assista a crítica: O filme está disponível pela Apple. A dupla assina o roteiro do longa. Essa...Crítica em Vídeo | Duas Tias Loucas de Férias - Comédia escrachada e nonsense que me fez rir HORRORES