sexta-feira, junho 21, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ é uma excelente epopéia pós-apocalíptica

Resgatando as origens da personagem inicialmente vivida por Charlize Theron, a pré-sequência ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, de George Miller, nos introduz aos vestígios iniciais desse novo e perverso mundo cão, tomado por areia e devastação. Mas ao invés de também nos tomar pelas mãos em direção aos meandros de como esse universo se fundiu e se ergueu, o aclamado diretor opta por nos apresentar apenas fragmentos dessa realidade, que aqui é trazida às telas como estando em seus estágios mais primitivos e não tão desenvolvidos.

Fazendo conexões valiosas com pontos chave de Estrada da Fúria, o mais novo longa da franquia sabe muito bem vincular ambas as narrativas, aparando arestas soltas propositalmente apresentadas lá em 2015, à medida em que busca fechar um ciclo na história de uma personagem que quase superou o sucesso do protagonista original – graças à excelente parceria Miller-Theron. E dessa vez sob a belíssima performance de Anya Taylor-Joy, Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha novas camadas de profundidade, em um thriller apocalíptico de origem que nos envolve em suas quase três horas de duração.

Confira a crítica em vídeo:

‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Resgatando as origens da personagem inicialmente vivida por Charlize Theron, a pré-sequência 'Furiosa: Uma Saga Mad Max', de George Miller, nos introduz aos vestígios iniciais desse novo e perverso mundo cão, tomado por areia e devastação. Mas ao invés de também nos tomar pelas...Crítica em Vídeo | 'Furiosa: Uma Saga Mad Max' é uma excelente epopéia pós-apocalíptica