Crítica em Vídeo | Godzilla 2: O Rei dos Monstros – Cenas de ação épicas não salvam filme cansativo

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros‘, sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘ (2017).

Assista a crítica:

Crítica | Godzilla II: O Rei dos Monstros – UFC de Titãs 

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.

Notícias

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.