sexta-feira, março 29, 2024

Crítica em Vídeo | Hollywood – Série da Netflix é um presente para quem AMA cinema!

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da série sucesso ‘Hollywood‘, que é um presente de Ryan Murphy para os fãs de cinema.

Assista a crítica:

Saiba também O que é verdade e o que é ficção na nova série da Netflix!

Crítica | Hollywood – Série da Netflix é uma ode ao Cinema

Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar ao estrelado – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Hollywood expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

A produção conta com Dylan McDermott (‘American Horror Story‘) como Ernie, Joe Mantello (‘The Normal Heart‘) como Dick, Holland Taylor (‘Two and a Half Men’) como Ellen Kincaid, Samara Weaving (‘SMILF‘) como Claire, Maude Apatow (‘Euphoria‘) como Henrietta, Jake Picking (‘Chasing Life‘) como Rock Hudson e Laura Harrier (‘One Life to Live‘) como Camille. Jim Parsons vive o agente de talentos Henry Wilson.

‘Hollywood’ já está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da série sucesso 'Hollywood', que é um presente de Ryan Murphy para os fãs de cinema. Assista a crítica: Saiba também O que é verdade e o que é ficção na nova série da Netflix! Crítica | Hollywood...Crítica em Vídeo | Hollywood – Série da Netflix é um presente para quem AMA cinema!