terça-feira, março 19, 2024

Crítica em vídeo | Little Fires Everywhere – Suspense, intriga e dilemas na melhor série do ano

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO da série drama ‘Little Fires Everywhere‘, produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, que já está disponível no catálogo do Amazon Prime Brasil.

Assista a crítica:

Crítica | Little Fires Everywhere estreia na Amazon Prime trazendo embate, intriga e muito fogo

A série foi disponibilizada na versão original com legendas; versões dubladas em português estarão disponíveis ainda este ano.

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

“Reese Witherspoon e Kerry Washington lideraram Little Fires Everywhere, tanto como talentosas produtoras, através de suas empresas Hello Sunshine e Simpson Street, quanto como atrizes de destaque”, disse Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “Juntamente com Liz Tigelaar, elas criaram o tipo de conteúdo exclusivo e emocionante que nossos clientes adoram, tornando-o o título perfeito para os telespectadores do Prime Video em todo o mundo. Há uma enorme expectativa desta série por fãs do romance best-seller, por isso estamos muito satisfeitos em disponibilizá-lo para os membros do Prime.”

“Nossa estratégia principal no Disney Television Studios é formar parcerias com os melhores talentos do meio, e não há parceiras melhores que Kerry Washington, Reese Witherspoon e Liz Tigelaar”, disse Craig Hunegs, presidente do Disney Television Studios. “Juntamente com suas equipes na Hello Sunshine e na Simpson Street, elas deram vida ao espetacular livro de Celeste Ng e já cativaram milhões de espectadores americanos. Mal podemos esperar que os membros globais do Amazon Prime possam experienciar a extraordinária ‘Little Fires Everywhere’. ”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO da série drama 'Little Fires Everywhere', produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, que já está disponível no catálogo do Amazon Prime Brasil. Assista a crítica: Crítica | Little Fires Everywhere estreia na Amazon Prime...Crítica em vídeo | Little Fires Everywhere - Suspense, intriga e dilemas na melhor série do ano