sábado, abril 27, 2024

Crítica em Vídeo | Megatubarão 2 ultrapassa o limite do ABSURDO…

A sequência ‘Megatubarão 2‘ já chegou aos cinemas e o editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da produção.

Assista:

Crítica | Inferior ao 1º, ‘Megatubarão 2’ é um carnaval de diálogos cafonas e ação incessante

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Jason Statham teve a façanha de conquistar 0% de aprovação, com uma nota 4.6/10 da imprensa.

Confira avaliações:

“Uma continuação que mais uma vez falha em tirar proveito de sua premissa bizarra.” – The Jam Report.

“O filme vai de um lado para o outro até chegar a um clímax, ou algo parecido, onde o nível de excentricidades (se formos gentis) ou travessuras (se formos honestos), se torna uma ameaça incrédula.” – Clarín.

Não deixe de assistir:

“Acho que é praticamente uma lição perfeita sobre o que não fazer, se você está planejando uma continuação de um filme simples e simpático sobre um ‘peixe grande’.” – Stuff.co.nz

“O que falta na sequência desdentada de [Ben] Wheatley é uma carnificina sangrenta e um senso de diversão. Não é violento o suficiente para as multidões de terror, mas talvez muito abrasivo para toda a família desfrutar.” – South China Morning Post.

“Carece de mordida” – Fiction Horizon.

“Há diversão em potencial com um recurso de criatura de grau C muito óbvio; você apenas tem que passar por uma “trama” desnecessária demais para chegar a ela.” – The AU Review

Crítica | Inferior ao 1º, ‘Megatubarão 2’ é um carnaval de diálogos cafonas e ação incessante

Em uma entrevista recente à Total Film, o diretor Ben Wheatley (‘Rebecca: A Mulher Inesquecível’) expressou seu interesse em expandir a franquia com um terceiro filme.

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o enredo do possível próximo filme, Wheatley destacou a riqueza do mundo de ‘Megatubarão‘ e a internacionalidade presente na trama.

“Não quero falar muito sobre isso até que ‘Megatubarão 2’ seja lançado, mas espero fazer um terceiro filme”, disse o diretor. “Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante.”

Confira o trailer:

A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.

A sequência ainda conta com o retorno de Jason Statham, Cliff CurtisSophia CaiPage Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A sequência 'Megatubarão 2' já chegou aos cinemas e o editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da produção. Assista: https://cinepop.com.br/critica-inferior-ao-1o-megatubarao-2-e-um-carnaval-de-dialogos-cafonas-e-acao-incessante-432689/ No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Jason Statham teve a façanha de conquistar 0% de aprovação, com uma nota 4.6/10...Crítica em Vídeo | Megatubarão 2 ultrapassa o limite do ABSURDO...