O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Monster Hunter‘, filme de ação feito para ser visto nas telonas e estrelado pela Milla Jovovich.

Assista:



Crítica | Monster Hunter – Milla Jovovich em mais um filme cheio de ação e com pouca história

Os cinemas do Brasil começaram a abrir suas portas após meses fechados por conta da pandemia e ‘Monster Hunter‘ estreou com uma grande abertura: em 750 salas de cinemas.

Dirigido por Paul W.S. Anderson, o orçamento da produção ficou na casa dos US$ 60 milhões.

Aproveite para assistir:



Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

O elenco ainda inclui Tony JaaT.I. Harris, Meagan GoodDiego Boneta, Josh Helman e Ron Perlman.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva