Crítica em Vídeo | Nós – Novo terror do diretor de ‘Corra!’ é perturbador


O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror ‘Nós‘, novo filme do diretor Jordan Peele – o mesmo de ‘Corra!’.

Assista a crítica:

Crítica em texto:

Crítica | Nós – Novo capítulo da saga de ‘Além da Imaginação’ de Jordan Peele

Questionado sobre ‘Nós‘ ser um filme de terror ou suspense (como é o caso de ‘Corra!‘, vendido erroneamente como um terror), Peele fez questão de reafirmar que seu novo filme é um terror de verdade.

Em seu primeiro fim de semana nos EUA, analistas apontam que o filme deve arrecadar entre US$ 35 milhões e US$ 40 milhões.

O longa foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror chega aos cinemas nacionais amanhã, dia 21 de março.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...