Crítica em Vídeo | ‘O Doutrinador’ – Filme de super-herói nacional com qualidade hollywoodiana

O editor-chefe Renato Marafon traz as primeiras impressões EM VÍDEO de O Doutrinador, filme de super-herói brasileiro que luta contra a corrupção.

Assista:

O Doutrinador‘, vigilante das HQs – que se tornou conhecido no Brasil e em vários lugares do mundo através da internet e de edições impressas -, é um combatente implacável dos corruptos que sugam e atrasam o país.

Um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

No elenco, além de Pissolato e Eduardo Moscovis estão Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Filmes e a distribuição da Downtown Filmes.

O longa estreia nos cinemas em 1º de novembro deste ano, com direção de Gustavo Bonafé.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.