O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica do sensacional ‘O Dublê’, comédia de ação estrelada por Ryan Gosling (‘Barbie’) e Emily Blunt (‘Oppenheimer’) – que chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 2.
Assista a crítica:
Na trama do filme, o público acompanha a história de um dublê que, após um grave acidente que quase acabou com a sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido (Tom Ryder), lutar contra uma conspiração e conquistar o amor de sua vida.
No Rotten Tomatoes, o longa-metragem surpreendeu ao abrir com 89% de aprovação, com base em 38 reviews. No Metacritic, a produção abriu com 77 pontos de 100, indicando “críticas geralmente favoráveis”.
Confira os principais comentários:
“Talvez a coisa mais surpreendente sobre ‘O Dublê’ é o quão genuinamente romântico ele é” – New York Magazine/Vulture.
“É um filme de ação extremamente bem elaborado, absolutamente cheio de energia e charme durante todos os 125 minutos de duração” – Collider.
“É [um filme] da ‘velha guarda’, é testado e verdadeiro, e faz você se sentir bem em ir ao cinema novamente” – Cinapse.
“‘O Dublê’ não é apenas uma carta de amor aos dublês, é um livro inteiro” – But Why Tho? A Geek Community.
“Tal como é, ‘O Dublê’ é um filme maravilhoso sobre amor e colaboração misturado com um thriller de verão agressivamente bom” – The Playlist.
Lembrando que o filme estreia dia 02 de maio de 2024 nos cinemas.
Aaron Taylor-Johnson (‘Trem-Bala’), Stephanie Hsu (‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’), Teresa Palmer (‘Quando as Luzes se Apagam’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e outros também fazem parte do projeto.
Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, assina o roteiro e atua como produtor executivo.