‘Lanterna Verde’: James Gunn provoca o público sobre a série de TV em misteriosa publicação; Confira!

A nova era da DC Studios vai começar com o filme do ‘Superman’ de David Corenswet, mas o longa é apenas uma parte de um plano em maior escala.

Esse plano inclui ainda o misterioso projetoem torno dos Lanternas Verdes, e o presidente da DC Studios, James Gunn, compartilhar uma provocação sobre o projeto.

Em seu perfil do Instagram, Gunn postou uma imagem da mão de um Lanterna desconhecido disparando seu anel de poder em direção ao céu.

No entanto, o cineasta não deu nenhuma pista sobre a imagem na legenda, o que deixou os seguidores bem confusos.

Será que Gunn está provocando algum anúncio em breve?

Confira:

Há alguns meses, o The Trail Blazer revelou que a DC Studios está planejando mostrar a Terra como foco na vindoura atração, o que deve reduzir os custos de produção.

A notícia vem como uma surpresa, já que o público esperava que a trama fosse ambientada em torno das missões espaciais dos policiais intergalácticos.

Além disso, o portal afirma que Nathan Fillion (‘Catle’) vai reprisar seu papel como Guy Gardner na série após sua introdução em ‘Superman: O Legado‘.

Foi dito também que que Damon Lindelof (‘Watchmen’) será o produtor da série, enquanto o quadrinista Tom King (‘Strange Adventures’) vai servir como roteirista.

Chris Mundy (‘True Detective’) entra como showrunner.

No início do ano passado, durante a apresentação do Primeiro Capítulo do novo DCU, Gunn e Safran deram mais alguns detalhes sobre o projeto (via ComicBook).

A trama será aos moldes de séries policiais, acompanhando Hal Jordan e John Stewart investigando um mistério que se conecta a uma história abrangente entre cinema e TV, levando a outros projetos.

“A série dos Lanternas leva à história geral que estamos contando ao longo dos diferentes filmes e programas de televisão”, disse Gunn durante a apresentação. “Encontramos esse horror antigo na Terra, e esses caras são basicamente superpoliciais intergalácticos responsáveis pela proteção da Terra.”

Safran argumentou que:

“A história vai e volta entre os filmes e os programas de televisão. ‘Peacemaker‘ é um bom exemplo de como isso funciona, e é isso que faremos com essa grande história abrangente que estamos contando.”

A atração será inspirada em parte pelo arco “Lei de Sinestro”, que acompanha Jordan enfrentando o tirânico Sinestro e seus Lanternas Amarelos, que tentam impor seu domínio sobre o universo.

Por enquanto, não há detalhes sobre elenco, diretores, roteiristas e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...