terça-feira, março 19, 2024

Crítica em Vídeo | O Grito: Origens – Série de terror da Netflix é CONFUSA e CANSATIVA

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da série de terror ‘O Grito: Origens‘ (Ju-On: Origins), baseada na icônica franquia japonesa.

Todos os 6 episódios do primeiro ciclo já estão disponíveis no serviço de streaming, mas a trama pode ser pra lá de confusa e cansativa.

Assista a crítica:

Crítica | O Grito: Origens – Série de Terror da Netflix é PERTURBADORA, porém confusa

A franquia ‘O Grito‘ foi baseada em eventos reais que ocorreram há quatro décadas – e a verdade é ainda mais assustadora. As pessoas assombradas por essa casa podem escapar da maldição? E que tipo de incidente aconteceu nesse lugar sinistro no passado?

Recentemente, um novo remake de ‘O Grito‘, dirigido por Nicolas Pesce, foi lançado nos cinemas norte-americanos. Massacrado pelos críticos, o longa foi uma decepção nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 45.9 milhões.

o grito

o grito1

Não deixe de assistir:

o grito2

o grito3

o grito4

o grito5

o grito6

o grito7

o grito8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da série de terror 'O Grito: Origens' (Ju-On: Origins), baseada na icônica franquia japonesa. Todos os 6 episódios do primeiro ciclo já estão disponíveis no serviço de streaming, mas a trama pode ser pra lá de...Crítica em Vídeo | O Grito: Origens - Série de terror da Netflix é CONFUSA e CANSATIVA