Crítica em Vídeo | Power – Netflix entrega filme de “super-herói” ELETRIZANTE

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Power‘, o novo filme de super heróis com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro, que já está disponível na Netflix. 

Assista:

Crítica | Power – Pílula do Superpoder da Netflix é melhor que Cloroquina

“Nas ruas de Nova Orleans, começa a se espalhar uma misteriosa pílula que desbloqueia superpoderes exclusivos para cada usuário. O problema: você não sabe o que vai acontecer até que tome ela. Enquanto alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade e super força, outros exibem uma reação mais mortal. Mas quando a pílula eleva o crime dentro da cidade a níveis perigosos, um policial local (Joseph Gordon-Levitt) se une a uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado abastecido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para combater o poder com poder e arriscar tomar a pílula para rastrear e parar o grupo responsável por criá-la”. 

A produção também é estrelada por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback.

power 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Power', o novo filme de super heróis com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro, que já está disponível na Netflix.  Assista: Crítica | Power – Pílula do Superpoder da Netflix é melhor que Cloroquina "Nas ruas de Nova...Crítica em Vídeo | Power – Netflix entrega filme de "super-herói" ELETRIZANTE