O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City‘, reboot da franquia nos cinemas.

Com cenas de terror que não assustam, o filme falha em reiniciar a franquia.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:



Crítica | ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’ é uma adaptação fiel ao game, mas é vazio e superficial…

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Kaya Scodelario revelou que amaria filmar algumas cenas da possível sequência nas praias do Brasil.

Aproveite para assistir:

“Sim, por favor. Eu gostaria muito de filmar no Brasil, por que o Canadá é muito escuro e muito frio. Eu acho que o segundo filme devia ter um surto zumbi na praia. Acho que seria bem mais legal. Eu vou conversar com umas pessoas hoje.”, afirmou a atriz.

Assista a entrevista:



A atriz ainda revelou como se preparou para viver a Claire:

“Eu era fã dos filmes, e nunca tinha jogado os jogos até eu ler o roteiro. Daí comprei o Playstation, comecei a jogar. Eu fiquei com muito medo. Pedi para o meu marido tentar, mas ele também ficou com muito medo. Então nós fomos no YouTube e assistimos as outras pessoas jogando os jogos.”, revelou. 

Além disso, ela disse ser fã do primeiro filme da franquia estrelada por Milla Jovovich e contou quem eram seus personagens preferidos:

“Posso falar os cachorros? Adoro os cachorros… Eles são bem assustadores, mas também acho eles tão bonitinhos… O Doberman”, disse rindo. 

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.



A produção adapta a história dos dois primeiros jogos e, assim como no original, acontece em 1998 e conta os eventos da cidade Raccoon City sendo cercada por zumbis.

O elenco conta com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon e Lily Gao como Ada Wong, Neal McDonough como William Birkin), Chad Rock como Richard Aiken e Donal Logue como Brad Vickers.

Além de dirigir, Johannes Roberts assina o roteiro ao lado de Greg Russo (‘Mortal Kombat 2021’).


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: