Crítica em Vídeo | Stranger Things – 3ª temporada é a melhor e traz final destruidor

Crítica em Vídeo | Stranger Things – 3ª temporada é a melhor e traz final destruidor

Nota:


A terceira temporada de ‘Stranger Things‘ estreia na Netflix na madrugada dessa quarta para quinta-feira, à partir das 4h da manhã, e o editor-chefe Renato Marafon pode conferir os oito episódios com antecedência para trazer a crítica para você.

Já podemos adiantar: A 3ª temporada é a melhor e traz um final destruidor!

Assista a crítica:

Crítica | ‘Stranger Things’ 3ª temporada: Épica e bombástica, a melhor de todas

A nova temporada recebeu 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 35 avaliações publicadas. Para comparação, a primeira temporada teve 96% e a segunda conquistou 94%.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery



COMENTÁRIOS