terça-feira, abril 30, 2024

Crítica em Vídeo | The Chosen: Série Cristã sobre Jesus e os apóstolos surpreende nas bilheterias brasileiras

Os fãs da série ‘The Chosen – Os Escolhidos‘ poderão desfrutar de uma experiência imersiva nos cinemas, assistindo aos dois primeiros episódios DUBLADOS da 3ª temporada com qualidade cinematográfica.

Os capítulos já estão em exibição em algumas das principais salas de cinema da rede Cinemark e permanecerão em cartaz por tempo limitado.

A nossa jornalista e crítica Rafa Gomes comentou sobre a nova temporada, que logo em sua abertura apresenta Judas Iscariotes se alistando para o ministério de Cristo. Em seu vídeo de primeiras impressões, ela ainda comenta sobre o que esperar dos próximos episódios e sobre como ‘The Chosen‘ tem redefinido o gênero de produções bíblicas em Hollywood.

Assista:

Dallas Jenkins, diretor da série, esteve no Brasil na semana passada e falou de seu entusiasmo em visitar o país e estrear a temporada nos cinemas.

“Desde quando começamos a divulgação da série, sempre encontrávamos comentários como ‘obrigado, obrigado’ em nossas redes e nós pensamos: há algo diferente acontecendo naquele país. Entendemos que o Brasil era realmente apaixonado pela série e para nós é uma alegria poder estar aqui e estrear nos cinemas a terceira temporada e poder presentear o público brasileiro em gratidão por todo o apoio”, ressalta Dallas.

Ele contou que o Brasil é o segundo país em número de downloads do aplicativo e sua equipe não teve dúvidas sobre que país visitar para divulgar a série: nós vamos para o Brasil.

“Muitos brasileiros nos acompanham em nossos canais digitais, permanecem baixando o app e não param de falar da série. Os brasileiros são intensos. Sentimos isso com os atores brasileiros que temos no elenco. É uma alegria para nós sentir este apoio e viver isso ao vivo aqui no Brasil foi uma experiência incrível”, comentou o diretor.

Quem quiser assistir aos capítulos dublados basta acessar o site da Cinemark ou ir à bilheteria para adquirir diretamente. Acima de 20 ingressos comprados, há o benefício da meia entrada para todos. É uma excelente alternativa para todos levar grupos de igreja, empresas e familiares.

Não deixe de assistir:

Amanda Jenkins, esposa de Dallas, também falou sobre o momento no Brasil e reforçou que todo o esforço feito na produção da série tem um único objetivo: fazer Jesus conhecido.

“Queremos mesmo contar histórias que levam as pessoas a Jesus, a uma conexão com o Jesus mais humano e que nos ama”, destaca.

A terceira temporada retrata o período do envio dos discípulos por Jesus. Agora é a hora deles fazerem coisas ainda maiores que o próprio Jesus fez.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Os fãs da série 'The Chosen - Os Escolhidos' poderão desfrutar de uma experiência imersiva nos cinemas, assistindo aos dois primeiros episódios DUBLADOS da 3ª temporada com qualidade cinematográfica. Os capítulos já estão em exibição em algumas das principais salas de cinema da rede Cinemark...Crítica em Vídeo | The Chosen: Série Cristã sobre Jesus e os apóstolos surpreende nas bilheterias brasileiras