Você adora cenas de ação mirabolantes? Gosta de filmes cheios de reviravolta?

Então provavelmente vai adorar ‘Trem-Bala‘, o novo filme do diretor David Leitch (‘Deadpool 2’) que traz Brad Pitt tentando sobreviver a um ataque de assassinos dentro de um trem.

Assista à critica e siga o CinePOP no YouTube:


Inspirado no best-seller homônimo de Kotaro Isaka, ‘Trem-Bala‘ traz Brad Pitt como o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle.

A última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com onze assassinos letais, todos dentro do trem mais rápido do mundo. E o Joaninha precisa encontrar uma maneira de driblar todos e desembarcar com uma mala misteriosa… e é claro, tentar sair de lá com vida.

Aproveite para assistir:



Com altas expectativas devido ao trailer eletrizante e ao grande elenco, o longa abriu com 65% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as 30 avaliações publicadas até o momento, 21 são positivas e nove são negativas. 


O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.


Não deixe de assistir: