O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica da adaptação ‘Death Note‘ e da série ‘O Nevoeiro‘, que já estão disponíveis na Netflix.
Ele também debate sobre qual é o problema das adaptações.
Assista:
Death Note, adaptação das obras japonesas, estreou neste fim de semana na Netflix e já é uma das produções mais odiadas da casa. Não importa se você é fã ou não, o consenso geral é o de decepção.
Mas nem tudo está perdido. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o talentoso Adam Wingard (Você é o Próximo e O Hóspede) disse que uma continuação pode estar em andamento, já que o plano da empresa era fazer pelo menos dois filmes. O resultado negativo, no entanto, pode jogar água fria em tais planos. Leia abaixo o que o diretor disse:
“Ainda existe muita coisa para explorar e lugares para levar Light. A série é basicamente sobre suas derrotas como personagem. Esta foi apenas a origem disse, o começo. Existem muitos lugares para ir e nós sabemos de uma forma geral o que fazer. Esperamos que as pessoas assistam e que a Netflix encomende a continuação. Eles definitivamente estão prontos para isso. As pessoas só precisam assistir.”
E você, é mais um hater de Death Note? Comente o que achou da produção.