sábado, abril 27, 2024

Crítica | O Mal que Nos Habita – Terror sobre possessão demoníaca é ARREBATADOR e vai te perturbar

Vira e mexe um filme de terror conquista em cheio o público e vira um fenômeno na internet, com vários posts falando a respeito. E o filme da vez é o terror de possessão demoníaca ‘O Mal que Nos Habita‘ (When Evil Lurks), que estreia dia 1º de Fevereiro no Brasil.

Eu pude assistir ao terror durante o Fantastic Fest no Texas e posso dizer com propriedade que esse é o filme mais aterrorizante do ano, e consegue inovar um subgênero extremamente saturado ao trazer uma história totalmente fora da caixinha – te levando por um caminho que você nunca imaginava que eles teriam a coragem de seguir.

As cenas são de extrema violência gráfica, com alguns momentos que realmente reviram o estômago e dão ânsia. É um filme feito para te impactar e te deixar enojado. A cena da garotinha com o cachorro é uma das mais nojentas que já vi em toda a minha vida.

WHEN EVIL LURKS – Poster

Na trama, quando os irmãos Pedro (Ezequiel Rodríguez) e Jimmy (Demián Salomón) descobrem que uma infecção demoníaca está se espalhando em uma fazenda próxima, eles tentam expulsar a vítima de suas terras. Ao não aderirem aos ritos adequados de exorcismo, as suas ações imprudentes desencadeiam inadvertidamente uma epidemia de posses em toda a sua comunidade rural. Agora eles devem fugir de um mal invasor que corrompe e mutila todos a quem estão expostos, e contar com a ajuda de um “faxineiro” – que possui as únicas ferramentas que podem deter esta praga sobrenatural.

Confuso? A trama parece ser bem complexa, e na verdade é. Entregando informações lentamente como em um quebra-cabeça, o filme constrói lentamente uma sufocante atmosfera de suspense e terror que te envolve. É um terror de possessão diferente de tudo que você já viu antes… com uma trama extremamente ousada e imprevisível, que te leva por uma jornada pelo inferno e parece uma mistura astuta entre filmes de zumbis e possessão demoníaca.

O diretor argentino Demián Rugna, responsável pelo perturbador ‘Terrified‘, consegue nos chocar ao trazer uma fotografia sombria e momentos de sofrimento que vão afetar o espectador e fazer pensar.

Não é um filme para qualquer um: é uma produção forte e realmente horripilante, mas que traz um sopro de frescor e originalidade. Quem gosta de filmes de terror assustadores, vai se deliciar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Vira e mexe um filme de terror conquista em cheio o público e vira um fenômeno na internet, com vários posts falando a respeito. E o filme da vez é o terror de possessão demoníaca 'O Mal que Nos Habita' (When Evil Lurks), que...Crítica | O Mal que Nos Habita - Terror sobre possessão demoníaca é ARREBATADOR e vai te perturbar