sexta-feira, março 29, 2024

Crítica | Se Organizar Direitinho… – Comédia PICANTE da Netflix traz divertida reflexão sobre as descobertas sexuais

As mil formas de ser feliz. Caminhando de maneira muito divertida sobre o sempre polêmico assunto dos caminhos do prazer Se Organizar Direitinho… é uma comédia espanhola despretensiosa que acaba gerando risos em muitos instantes além de nos fazer refletir sobre a questão da sexualidade através de diversas óticas e pelas histórias variadas de seus divertidos personagens. Dirigido pelo cineasta Paco Caballero, o longa-metragem está disponível na Netflix.

Na trama, conhecemos um grupo de pessoas que de alguma forma estão em momento presente passando pela reflexão sobre o sexo e suas infinitas possibilidades. Ao longo de uma noite dentro de um badalado clube de swing, os variados personagens encontram-se em dilemas mas acima de tudo em busca de algo que possa ser um complemento para sua felicidade plena. Tem um casal que quer experimentar um ménage, tem dois primos que não se veem faz muito tempo mas que sempre tiveram atração um pelo outro, tem um rapaz tímido que busca encontrar alguém para tirá-lo da solidão, tem dois amigos que convidam suas esposas para um troca troca, tem uma mulher que foi para uma despedida de solteira e não lembra da noite anterior.

Falar sobre sexo pode se divertido. Ao longo do tempo sempre escutamos, lemos, alguém conta pra gente, sobre problemas com sexo em um relacionamento. As infinitas formas de prazer não chegam ao alcance da maioria, muito por conta ainda de um conservadorismo fortemente presente em muitos lugares. Se Organizar Direitinho… chega sem medo para falar do assunto.  Sendo profundo em alguns temas, superficial em outros, o roteiro caminha de maneira harmônica deixando rastros de reflexão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

As mil formas de ser feliz. Caminhando de maneira muito divertida sobre o sempre polêmico assunto dos caminhos do prazer Se Organizar Direitinho… é uma comédia espanhola despretensiosa que acaba gerando risos em muitos instantes além de nos fazer refletir sobre a questão da sexualidade através...Crítica | Se Organizar Direitinho… - Comédia PICANTE da Netflix traz divertida reflexão sobre as descobertas sexuais