sábado, abril 27, 2024

Crítica | ‘Sr. e Sra. Smith’ – Drama engole a ação na SENSACIONAL série do Prime Video

A consciência de um matrimônio. Inspirado nos personagens criados pelo roteirista Simon Kinberg lá naquele famoso filme de 2005, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, o novo seriado da prime video Sr. e Sra. Smith busca um outro olhar para a já conhecida história onde a violência se mistura com uma potente crise conjugal.

Criado pela dupla Donald Glover e Francesca Sloane, o drama engole a ação, fato fundamental para um profundo recorte, fazendo com que cada um dos oito episódios dessa primeira temporada seja impulsionado por uma narrativa empolgante, divertida, nunca deixando a emoção de lado.

Na trama, conhecemos John e Jane, interpretados pelos excelentes Donald Glover e Maya Erskine, duas almas solitárias, novatos no ramo da espionagem, trabalhando para uma agência que mal conhecem onde precisam fingir serem casados enquanto são enviados para as mais diversas relações.

Quando os dois começam a desenvolver uma forte atração, o que leva a uma relação de fato, buscam se entenderem ao longo desse praticamente infinito percurso.

Esqueça tudo que você lembra do filme de Pitt e Jolie. Nesse projeto, o foco é outro. Lidando com os obstáculos de formas diferentes, vemos dois personagens completamente diferentes que se jogam em uma nova vida, juntos, quebrando protocolos e de alguma forma ligados aos laços com seus conflitos no passado. Uma casa super confortável em uma grande cidade norte-americana é um dos cenários de intensas e reflexivas discussões da relação através das missões que esses espiões se metem.

Essa comédia próxima ao absurdo, que engloba elementos criativos, anda lado a lado com o forte discurso que propõe, tem cenas de ação empolgantes que são vistas em cada um dos episódios mas o alicerce da narrativa é a construção de um enorme divã sobre relacionamentos.

Não deixe de assistir:

O ciúmes, as incertezas, as fragilidades dos personagens, entre espiões, vilões e dilemas nos perguntamos a todo instante: Há felicidade nesse lar? É possível serem felizes com a vida que levam juntos? Maya e Donald formam uma dupla excelente, em total harmonia, dois personagens brilhantemente construídos. Não seria nenhum absurdo pensar neles para as futuras premiações que envolvem séries.

Com um desfecho em aberto, talvez na esperança de uma breve confirmação de uma segunda temporada, Sr. e Sra. Smith tem uma peculiaridade que só faz aumentar a qualidade.

É repleto de participações especiais: Paul Dano, John Turturro, Alexander Skarsgård, Parkey Posey, Úrsula Corberó, Ron Perlman, Sarah Paulson e até o nosso Wagner Moura, entre outros artistas, somam demais a esse seriado que é, sem dúvidas, uma das gratas surpresas desse primeiro semestre de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A consciência de um matrimônio. Inspirado nos personagens criados pelo roteirista Simon Kinberg lá naquele famoso filme de 2005, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, o novo seriado da prime video Sr. e Sra. Smith busca um outro olhar para a já conhecida...Crítica | 'Sr. e Sra. Smith' - Drama engole a ação na SENSACIONAL série do Prime Video