Crítica | Station Eleven – Série pós-apocalíptica da HBO Max é uma das mais geniais já realizada

O edito-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da genial e ambiciosa série pós-apocalíptica ‘Station Eleven‘, ou ‘Estação Onze‘, que já está disponível na HBO Max.

Assista nossa crítica:

Apesar de trazer uma narrativa bem parecida com o nosso momento atual, uma série lançada pela HBO Max. conquistou os críticos e recebeu 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na trama pós-apocalíptica, uma gripe misteriosa devastou a humanidade. Em um cenário futurista e devastado, vários núcleos de pessoas, em linhas do tempo diferentes, tentam reconstruir o mundo, mantendo o que ainda resta de bom no ser humano.

No consenso geral dos críticos, Station Eleven recompensa os espectadores pacientes com uma trama inteligente e tematicamente rica que mostra que mesmo no pós-apocalipse, o show deve continuar.” 

O elenco conta com Mackenzie Davis (Kirsten), Hamish Patel (Jeevan), David Wilmot (Clark), Nabhaan Rizwan (Frank), Philippine Velge (Alexandra), Daniel Zovatto (O Profeta), Lori Petty (A Condutora), Gael García Bernal (Arthur), Caitlin FitzGerald (Elizabeth) e Danielle Deadwyler (Miranda).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por Patrick Somerville, a série é baseada no romance homônimo de Emily St. John Mandel.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.