O edito-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da genial e ambiciosa série pós-apocalíptica ‘Station Eleven‘, ou ‘Estação Onze‘, que já está disponível na HBO Max.

Assista nossa crítica:

Apesar de trazer uma narrativa bem parecida com o nosso momento atual, uma série lançada pela HBO Max. conquistou os críticos e recebeu 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Na trama pós-apocalíptica, uma gripe misteriosa devastou a humanidade. Em um cenário futurista e devastado, vários núcleos de pessoas, em linhas do tempo diferentes, tentam reconstruir o mundo, mantendo o que ainda resta de bom no ser humano.

Aproveite para assistir:

No consenso geral dos críticos, Station Eleven recompensa os espectadores pacientes com uma trama inteligente e tematicamente rica que mostra que mesmo no pós-apocalipse, o show deve continuar.” 

O elenco conta com Mackenzie Davis (Kirsten), Hamish Patel (Jeevan), David Wilmot (Clark), Nabhaan Rizwan (Frank), Philippine Velge (Alexandra), Daniel Zovatto (O Profeta), Lori Petty (A Condutora), Gael García Bernal (Arthur), Caitlin FitzGerald (Elizabeth) e Danielle Deadwyler (Miranda).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Criada por Patrick Somerville, a série é baseada no romance homônimo de Emily St. John Mandel.

Não deixe de assistir: