sábado, abril 27, 2024

Crítica | Tá Escrito – Larissa Manoela Volta aos Cinemas em seu MELHOR Filme

Ela está de volta! Depois de alguns anos trabalhando apenas em produções para o streaming e para a TV aberta, finalmente os larináticos poderão voltar a assistir a ídola teen Larissa Manoela na tela grande com a estreia, a partir de 14 de dezembro, do longa ‘Tá Escrito’, uma comédia romântica jovem que promete agradar a toda a família.

Alice (Larissa Manoela) é formada em astronomia, mas tem pavor de falar em público e, por isso (e pelo grande desinteresse do público sobre o assunto) não consegue muitos trabalhos. Sua melhor amiga, Marina (Caroline Dallarosa), acaba de abrir um bazar e sofre para fechar as contas no fim do mês, por isso acredita que se uma grande influenciadora usar sua marca ela finalmente conseguirá o tão almejado sucesso. Numa dessas, Marina acaba encontrando a Mansão Clock, cujos gerentes Pedro (Victor Lamoglia) e Nanda (Emira Sophia) estão procurando uma especialista em astrologia para dar pitacos sobre o horóscopo das pessoas. Entre desentendimentos com a sua mãe, dona Paula (Karine Teles), e seu irmão, Inácio (Kevin Vechiatto), Alice recebe um diário mágico no qual tudo o que for escrito nele acontecerá às pessoas dos respectivos signos. Depois que seu namorado Breno (André Luiz Frambach) lhe dá um pé na bunda, Alice decide se mudar para a Mansão com o diário em mãos, ciente de que, ao controlar o destino de todo mundo, inevitavelmente ela fará sucesso. Porém, algumas coisas acabam fugindo de seu controle.

Depois de se dedicar ao drama e ao romance mais adulto, Larissa Manoela volta com as comédias românticas, que é onde sua estrela mais brilha. O roteiro de Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz parte de um mote bem comum (o objeto mágico que torna a vida perfeita) para construir uma história com uma pegada antenada com a juventude cosmopolita brasileira. É possível dialogar o longa com outros projetos queridos do público-alvo, como ‘Death Note’ e o recente ‘No Mundo da Luna’, o que aponta a atualidade do roteiro em entregar aquilo que seu público deseja encontrar.

O diretor Matheus Souza volta em mais um projeto direcionado ao público adolescente e jovem adulto, e entrega em ‘Tá Escrito’ seu melhor projeto, criando boas soluções para uma história que se passa quase que totalmente em apenas dois cenários e muito elenco envolvido. Contracenando com sua melhor amiga da vida real e também com seu noivo, Larissa Manoela está completamente à vontade ao dar vida à insegura e esperta Alice, entregando cenas divertidíssimas de conflito entre irmãos com Kevin (hilário com um ar psicopata de seu personagem) e com Karine Teles, em diálogos totalmente reais que nos lembra a boa química que a atriz teve com Ingrid Guimarães no sucesso ‘Fala Sério, Mãe!’. É uma delícia para o espectador assistir a um filme em que todos os atores principais parecem bem à vontade em seus personagens, relegando para segundo plano qualquer par romântico formado na história.

Tá Escrito’ é o filme ideal após um ano letivo puxado e após o fim da temporada de provas. Leve, engraçado e com personagens que parecem pessoas que nós conhecemos, é o filme certo para abrir a temporada de férias nos cinemas brasileiros, e também é o projeto certo para rever Larissa Manoela na tela grande. Diversão para toda a família no recesso de fim de ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Ela está de volta! Depois de alguns anos trabalhando apenas em produções para o streaming e para a TV aberta, finalmente os larináticos poderão voltar a assistir a ídola teen Larissa Manoela na tela grande com a estreia, a partir de 14 de dezembro,...Crítica | Tá Escrito – Larissa Manoela Volta aos Cinemas em seu MELHOR Filme