sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica | Três Casamentos A Mais: 38ª Mostra de Cinema de SP

COMÉDIA ROMÂNTICA COM SABOR DE PAELLA

 

Estamos tão acostumados a assistir comédias românticas norte-americanas que assistir uma com sotaque diferente é estimulante. Três Casamentos A Mais (Tres Bodas De Más), do espanhol Javier Ruiz Caldera, segue à risca a fórmula do gênero. Ruth (Inma Cuesta) está triste com o fim do namoro e por receber convite para o casamento de três ex-namorados. Para não ir desacompanhada, ela convida Dani (Martiño Rivas), o novo e bonito estagiário. No primeiro dos três casamentos, Ruth conhece Álex (Quim Gutiérrez), cirurgião plástico desengonçado e bem menos bonito que Dani. Está armado o triângulo.

Sabemos que Ruth irá terminar com o bonitão Dani, mas o bom desse tipo de filme é como se chegará ao final. E, esse tempero espanhol, dá um sabor todo especial ao filme. Começa que as piadas são bem mais picantes do que a média das comédias românticas. Há muitas piadas de cunho sexual e até situações um pouco mais escatológicas, mas sempre deliciosamente engraçadas. Há também situações bem diferentes criadas pelo roteiro, como o segundo casamento que Ruth vai.

Destaque especial para Rossy de Palma, atriz clássica dos filmes de Almodóvar, que aqui fasta o papel da mãe fogosa de Ruth.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS