As primeiras reações de ‘Venom 3: A Última Rodada’ estão no ar e foram só elogios ao filme, o elegendo como o melhor filme do personagem.
A Atom Review elogiou a performance de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, escrevendo no X:
“Um grande final ÉPICO e EMOCIONAL!! Tom Hardy dá TUDO e a Sony nunca esteve melhor. Ação impressionante satisfaz com todas as dezenove polegadas. Não é apenas mais um filme do Venom, é um dos MELHORES filmes de história em quadrinhos de todos os tempos! Um final adequado que prepara o que vem a seguir.”
“Eu vi Venom – A Última Rodada e é o filme mais cinematográfico e monumental de #Venom até hoje. A dinâmica de Eddie Brock e Venom está mais forte neste e as apostas são muito maiores. Eu me diverti MUITO com este… o ato final é LOUCO! É perfeito? Não, longe disso. No entanto, está muito à frente de #Venom e tem um enredo muito mais substancial do que o segundo filme. Os rumores do Homem-Aranha foram exagerados na minha opinião, mas o filme me deixou querendo mais desses dois. E Knull (principalmente).” — Josh Wilding (@Josh_Wilding)
“Venom – A Última Rodada vê Tom Hardy ir com tudo para um final divertido condizente com a franquia. Com pilhas de cenários que vão do excêntrico ao louco, isso não se segura com a ação Venomenal. Aceite como ele é. Pegue um pouco de pipoca e siga o fluxo deste road movie furioso.” — Simon Thompson (@ShowbizSimon)
“Venom – A Última Rodada é o melhor dos filmes ‘Venom’ — a insanidade foi aumentada significativamente, mas o coração também. Não é perfeito, mas é superdivertido e há um monstro gigante que mastiga as pessoas e jorra sangue da parte de trás de sua cabeça. Bem louco.” — Drew Taylor (@DrewTailored)
“ Venom – A Última Rodada é uma viagem maluca de amigos que estende sua classificação PG-13 o máximo que pode. Simplificando – Venom 3 é um clássico cinema de guilt pleasure. Desligue seus cérebros e deixe #Venom devorá-los.” — Chris Killian (@chriskillian)
“Eu acho que Venom – A Última Rodada é o melhor dos três, embora ainda seja incrivelmente ruim. É bizarro e assistível, porque está disposto a tentar qualquer coisa. Peixe simbionte? Claro. Sequência de dança da Sra. Chen? Por que não. Eu ri algumas vezes, mas essa trilogia realizou muito pouco. Suspiro” — Sean O’Connell (@Sean_OConnell)
A diretora Kelly Marcel indicou que o universo dos simbiontes pode continuar sendo explorado após o fim da trilogia estrelada por Tom Hardy.
‘Venom 3’ marcará a despedida de Hardy como Eddie Brock e também como a voz do simbionte, mas o universo aparentemente terá novidades nos próximos anos.
Falando sobre o futuro dos simbiontes nas telonas, a diretora Kelly Marcel deixou claro que o estúdio tem o desejo de explorar novas possibilidades.
“Este é o último filme do Venom. Sempre vimos isso como três filmes e queríamos contar a história de Eddie e Venom em três longas. O arco se encerra aqui, mas, como vocês sabem, há muitas histórias sobre simbiontes nos quadrinhos.”
Com estreia marcada para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, ‘Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.
Relembre o trailer:
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.