domingo, abril 28, 2024

Críticos estão CHOCADOS com terror que está sendo comparado com ‘A Bruxa de Blair’

Já está em exibição nos cinemas dos EUA um filme de terror que os críticos estão apontando como “o mais assustador desde ‘A Bruxa de Blair‘. Trata-se do found-footage The Outwaters‘, que estreou no último dia 9 pelo país (via Bloody Disgusting).

O The New York Times apontou o “design de som impressionante, o clima assustador e um final destemido” do filme, enquanto Brian Tallerico, do RogerEbert.com, acrescenta: “Este filme não oferece explicações e força você a continuar. É uma jornada perturbadora que combina found-footage com algo que HP Lovecraft pode ter sonhado. É um passeio.”

O DailyDead chama o filme de “uma experiência aterrorizante e sufocante”, enquanto diz que está “no caminho para se tornar o próximo filme de terror cult”, acrescentando que é “o filme mais perturbador do ano”.

“[‘The Outwaters’] dá uma das reviravoltas mais chocantes do cinema desde que Leatherface fechou aquela porta de metal em O Massacre da Serra Elétrica de Tobe Hooper”, elogiou Slant.

Por fim, o Daily Beast escreveu que o filme é “uma nova versão inesquecível de ‘A Bruxa de Blair’”.

A sinopse diz que “um grupo de amigos que se aventuram no deserto de Mojave para gravar um videoclipe, onde encontram fenômenos misteriosos e ameaçadores.”

O filme foi escrito, dirigido e estrelado por Robbie Banfitch. Também estão no elenco Angela Basolis, Leslie Ann Banfitch, Robbie Banfitch Scott Schamell.

The Outwaters infelizmente não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS