quinta-feira, março 28, 2024

Critics’ Choice Awards 2022 | ‘Belfast’ leva três prêmios para casa, incluindo Melhor Roteiro Original

‘Belfast’ é o mais novo e aclamado drama do diretor Kenneth Branagh (‘Assassinato no Expresso do Oriente’) e, depois de faturar alguns prêmios no Globo de Ouro e no BAFTA, também levou três estatuetas no Critics’ Choice Awards 2022.

O filme conquistou as condecorações de Melhor Roteiro Original para Branagh, Melhor Ator Jovem para Jude Hill e Melhor Elenco.

O filme é produzido por Laura Berwick, Becca Kovacik e Tamar Thomas.

‘Belfast’ é uma história pessoal e alegre sobre o poder da memória, ambientada no final dos anos 1960 na Irlanda do Norte. No centro do filme está Buddy, um menino à beira da adolescência, cuja vida é repleta de amor familiar, diversões de infância e um romance florescente. No entanto, com sua amada cidade natal envolvida em turbulências crescentes, sua família enfrenta uma escolha importante: esperar que o conflito passe ou deixe tudo o que conhecem para trás por uma nova vida.

Jamie Dornan, Judi Dench, Ciarán Hinds e Jude Hill também estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS