quinta-feira, março 28, 2024

Critics Choice Awards 2023 | Paul Walter Hauser leva o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie por ‘Black Bird’

A série ‘Black Bird‘, estrelada por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’), se tornou uma das grandes produções da Apple TV+ no ano passado e levou um prêmio para casa durante a cerimônia de vencedores do Critics Choice Awards 2023.

Paul Walter Hauser foi condecorado com a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie por seu aclamado trabalho.

A trama acompanha Jimmy Keene (Egerton), estrela do time de futebol americano da escola e filho de um policial. Condenado a dez anos de prisão, ele ganha uma oportunidade única: escolher entre cumprir a sentença sem chance de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall (Paul Walter Hauser), suspeito de assassinatos em série. Para ganhar a liberdade, ele precisa arrancar uma confissão de Larry e descobrir onde ele escondeu o corpo de diversas jovens – tudo isso antes que o recurso do suspeito seja julgado. No entanto, será que tudo o que Larry diz é verdade? Ou ele é um mentiroso patológico?

Criada por Dennis Lehane, a série é inspirada em uma história real e baseada no livro homônimo de James Keene.

Sepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta também estrelam a produção.

Os três primeiros episódios foram dirigidos por Michaël R. Roskam (‘A Entrega’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS