O tão aguardado crossover entre as séries ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘ foi confirmado pelo canal CBS. O encontro entre os super-heróis será exibido no dia 28 de março nos EUA.

No episódio, Barry Allen (Grant Gustin) viajará para National City e conhecerá Kara Denvers (Melissa Benoist). Ou seja: o especial se passará no universo da série da Supergirl.

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl… O Flash e a Supergirl estão se unindo! ”, afirmou o produtor executivo Greg Berlanti.

CBS encomenda 1ª temporada completa de ‘Supergirl’

Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ possibilitou o crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.

Mesmo com emissoras diferentes, um encontro do herói com a Supergirl se tornou viável porque a The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, faz parte do grupo da rede CBS.

Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

 

Aproveite para assistir:

theflash_supergirl

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE