Crossover entre ‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’ NÃO irá acontecer

Crossover entre ‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’ NÃO irá acontecer



Warner Bros. já montou o seu cronograma de próximos lançamento dos estúdios DC, incluindo Aves de Rapina, em que Arlequina (Margot Robbie) une forças com a Caçadora e Canário Negro para derrotar um inimigo em comum, e Sereias de Gotham, cujos detalhes permanecem às escondidas.

Porém, diversos boatos surgiram recentemente que ambos os filmes culminariam em uma trilogia, concluída com um crossover entre os dois filmes em questão. Agora, uma reportagem da Forbes negou esses rumores e alegou que não há nenhum projeto sendo feito pela DC.

Aves de Rapina‘Batgirl’ não estarão conectados, para aqueles que erroneamente acreditaram nos rumores de que Barbara Gordon teria um arco contínuo em ambos os filmes. E não há nenhum projeto crossover entre Sereias de GothamAves de Rapina, apesar dos inúmeros boatos.

Aproveite para assistir:


Além de Margot Robbie, o elenco também é formado por Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellElla Jay Basco e Rosie PerezAli WongChris MessinaMichael MasiniSteven WilliamsDerek WilsonDana Lee e outros completam o time.

‘Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’ é dirigido por Cathy Yan a partir de um roteiro assinado por Christina Hodson. O filme estreia no dia 07 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS